WhatsApp Business API
Atendimento Centralizado e Responsivo
Informações centralizadas e comunicação unificada entre colaboradores.
Portfolio
Vantagens
Um número, uma marca: Com apenas 1 número, colaboradores enviam e recebem mensagens gerando o reconhecimento da empresa com o mercado.
Múltiplos atendimentos: Operadores atendem simultaneamente em diversos computadores em chat interno, com feedback em tempo real.


Atendimento Colaborativo
De forma automatizada, é possível agendar mensagens futuras e, se for preciso, transferir a conversa para outro atendente com um clique.
Crie etiquetas personalizadas, associando o atendimento correto de um atendente a equipe correta de forma automática.
Benefícios para seu Negócio
- Centralização dos Atendimentos;
- Organização das conversas por setor;
- Gestão do Atendimento em Tempo Real;
- Programação Futura de Mensagens;
- Agilidade no atendimento com reflexo direto em vendas ou retenção;
- Fácil acesso e utilização.

Visão 360º do Seu Negócio
O cockpit é hierárquico, preservando as conversas que os atendentes realizaram. Relatórios em tempo real com tempo médio de conversas, horários de pico, por região, por DDD são alguns deles.
No Ar 24 horas
Unificando o atendimento humano e o chatbot, seu cliente não fica sem resposta. Com o chatbot, o pré-atendimento categoriza o tema escolhido pelo cliente e o direciona ao atendente desejado.
A plataforma independe de dispositivo móvel para funcionar, o que facilita o acesso via token, para uso em situações onde colaboradores trabalham home office e escritório.

Consultoria de curto, médio e longo prazo!
Soluções dimensionadas conforme o tamanho do seu negócio.